Nossa

História

Fundado em 1979 e sediado em um bairro do município de Paulista, localizado no litoral norte da região metropolitana do grande Recife, por um grupo de amigas preocupadas com a falta de assistência e também comprometidas com a causa das crianças e adolescentes com deficiência nesta região.

O CENTER

Foi constituído como sociedade civil. Sua diretoria consciente da necessidade de dar maior visibilidade à instituição e buscar projetos para a melhoria da qualidade da assistência prestada, até então, decidiu no ano de 2000 transformar sua razão social para sociedade sem fins lucrativos, tendo na sua composição associados envolvidos com o segmento.

Atualmente, após 18 anos como ONG, mantém-se articulada com as políticas públicas estaduais e municipais, conta com a aceitação da população beneficiada e comunidade em geral, podendo comprovar sua atuação eficiente, dinâmica e transparente.

Participa de seminários, fóruns e conferências para o aprimoramento das questões referentes às necessidades de crianças e adolescentes. Possui representatividade nos conselhos municipais contribuindo na formação da política pública, na efetivação e garantia de direitos da pessoa com deficiência.

Missão

Prestar assistência a crianças, adolescentes e jovens com deficiência, através de ações de natureza preventiva, terapêutica e educacional, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e inclusão na sociedade.

Visão

Ser um centro de referência na Região Metropolitana Norte, pela diversidade de serviços e qualidade no atendimento integral a crianças, adolescentes e jovens com deficiência, sendo reconhecido pela eficácia, responsabilidade social, sustentabilidade, com transparência e dignidade.

Valores

  • Respeito as diferenças
  • Ética
  • Responsabilidade social
  • Competência
  • Sustentabilidade
  • Eficácia
  • Siga-nos em nossas Redes Sociais

    +55 81 3437-2644 – Rua Vista Alegre, nº 63 – Aurora – Paulista/PE. – CEP: 53.401-050

    © 2019 – Copyright – CENTER – Centro Regional de Ensino e Reabilitação